terça-feira, 27 de abril de 2010

Novas coisas velhas!

Muito bom mesmo, quando você conversa com uma pessoa que há tempos não falava, que há anos não via...É tão bom saber das novidades e lembrar das coisas antigas.
Mesmo que não se conheça tão bem...
Essas coisas nos servem para provar que as vezes não precisamos conhecer pessoas novas para sair da rotina, basta olhar ao redor, e olhar quem você "acha" que conhece com outros olhos, basta se permitir sair da "primeira impressão"...
Thanks pela indicação musical, Mr. Gaspô!



Superguidis - Apenas Leia

Pra não desgastar a coisa com palavras
Pra não virar rotina
Pra não encher o saco
Eu vou tentar de outro jeito
Eu vou tentar de outro jeito
E acho que vai ser mais fácil de acertar
E eu não vou dizer aquelas frases tão legais pra você
Cujas você sabe quais são
Leia em meus olhos apenas
Leia em meus olhos apenas

Pra não estressar, não esbranquecer os cabelos
e depender a vida toda de "wellaton"
Eu estou chegando lá, meio fora dos padrões
e acho que vai ser mais fácil de acertar

E eu não vou dizer aquelas frases tão legais pra você
Cujas você sabe quais são
Leia em meus olhos apenas
Leia em meus olhos apenas

4 comentários:

  1. Por isso eu sempre digo que é necessario descobrir novos talentos, aprender novas coisas e desenvolver novas habilidades... Cérebro parado fica preguiçoso, chato e modorrento u.u

    R-eações
    O-rdinarias
    T-remendamente
    I-rritantes e
    N-ão
    A-leatórias

    =D

    ResponderExcluir
  2. Corroboração histórica:

    "Não há assunto tão velho que não possa ser dito
    algo de novo sobre ele..." (Dostoiévisk)

    =)

    ResponderExcluir
  3. eu sempre quis escrever uma músicassim...no nosso ramo, quanto mais gente melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o dom de ser ombro amigo... ou ombra amiga, como queira!

    ResponderExcluir