quinta-feira, 25 de março de 2010

A minha loucura, a sua loucura, a loucura de todos nós...A loucura de cada dia!

É , eu andei pensando no primeiro post.
Sim, ele tinha que ser sobre a loucura, para o nome poder fazer sentido, é verdade. Mas desde quando a loucura faz sentido? Tem sentido?

A loucura é um soco no estômago, daqueles bem dados. É o melhor “estado de espírito”. Quando você está louco por alguma coisa, por alguém, é quando você consegue ser mais sincero consigo mesmo, mais intenso. E eu adoro toda a intensidade!

Estar louca de amor, de paixão, de ódio, de ansiedade, de saudade, de ciúmes, de vontade...Louca de pedra!

Quão corajoso é o louco, por não ter vergonha de expressar o que pensa, o que se sente, toda a sua insatisfação. Ele anda avessado, sem camisa de força e remédio manipulado.

Cada qual tem sua loucura, seu jeito de se tornar “incomum”, fugir da mesmice...

Como disse Raul Seixas: A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal!

Sem esteriótipo...Viva a loucura, aprecie suas formas irreverentes, loucos somos todos, qual sua manifestação de loucura preferida?

6 comentários:

  1. Começou com o pé direito heim !

    "Dizem que sou louco por pensar assim
    Se eu sou muito louco por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz..."

    ResponderExcluir
  2. Oi nega! Adorei seu blog e nada melhor que iniciar falando de loucura, pq afinal vc é louca e por isso amo vc! rsrsrs
    Mas tá i vou começar a "experimentar" a loucura, afinal sem comete-la(acho eu) já me chamam de louca, pq não curti-la?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica. Gostei do Blog! Sabe, há tanta loucura no mundo que às vezes eu fico pensando: será que os "loucos" são os "normais" e o "louco" sou eu?? Sei lá... Pode ser que eu esteja enlouquecendo...

    ResponderExcluir
  4. ... é então... tipo assim... fala bem, fala mal. mas não coloca o meu nome... não conta para ninguém o nosso segredo tá, hehe...

    ResponderExcluir
  5. odeio qdo as pessoas me chamam de louco!

    ResponderExcluir